Promoção criativa

novembro 4, 2009 at 2:05 pm Deixe um comentário

TIM cria caça ao Android em seis capitais

 

A TIM promove uma caça ao tesouro em seis capitais brasileiras. O tesouro são os aparelhos HTC Magic e Samsung Galaxy, recém lançados pela operadora em primeira mão no mercado brasileiro com o sistema operacional Android de plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google. Os celulares estão escondidos em lugares “misteriosos” em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo e vigiados 24 horas por uma webcam disponível no site http://www.desafiotim.com.br.

Lá os interessados se cadastram para participar do Desafio e colher as pistas que os levarão às palavras-chave para encontrar o Android. O site traz o blog do Dr. Nioda, personagem da ação que ajudará os participantes com informações e dicas, e ainda um tabuleiro interativo, no qual cada enigma solucionado abrirá uma peça. As pistas podem estar em qualquer lugar no Orkut, Facebook, Twitter, Picasa, Google Earth, Google Maps e YouTube. Os enigmas podem ser relacionados com a cidade onde os aparelhos estão escondidos, a TIM, redes sociais e ferramentas Google. Cada chave desvendada conduzirá o participante à outra dica. O último passo fará com que ele vá às ruas em busca do aparelho pela cidade. O primeiro a encontrar o Android leva o celular.

“O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional diferenciada, com intervenções pela cidade e enigmas para estimular os clientes a correrem atrás do seu Android. Além disso, para ganhar os aparelhos, os usuários têm que estar por dentro da cultura das cidades integrantes, dos assuntos da TIM e das vantagens e facilidades do Android”, diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional que até o final da semana levará para as mesmas capitais uma apresentação em praça pública de uma pirâmide humana. Composta pelo grupo artístico Fractons, a perfomance pretende estimular a interatividade com o público no local para que as pessoas possam conferir e testar os aparelhos que trazem os serviços do Google integrados. Os vídeos serão veiculados no canal da TIM no YouTube, http://www.youtube.com/tim.

Entry filed under: Direto da Redação, Tendências.

Novo Orkut tem visual diferente e vai precisar de convite Social Media Vale do Paraíba

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30